quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Deus não se satisfaz com o que você acha que tá bom

Lição preciosa que aprendi graças ao presente que Deus me deu nas últimas semanas...
Anda meio parado o blog porque nas últimas semanas eu andava traduzindo para um grupo de estudantes americanos do IMPACT 360.
Essa música tocou muito  no meu coração... me fez pensar sobre o quanto as vezes achamos que está bom, que já entregamos "tudo" para o Senhor, ou ao menos isso já o suficiente... é?
Ele não entregou apenas o que Ele achava  suficiente da vida dEle... não sobrou nem um fôlego de vida! 


Esquecemos também que falamos de um Deus vivo, Emanuel ... bem presente! Meu desejo é não esquecer mais dessa realidade... não acreditar na ilusão de estar entregando meu coração a um Deus tão distante que nem estará prestando muita atenção... Pai, quero ter consciência do quão real Tu és! 



You Won't Relent by Jesus Culture

You won't relent until you have it all       Não descansarás até que tenhas tudo
My heart is yours                                  Meu coração é Teu
I´ll set you as a seal                              Te colocarei como selo
Upon my heart                                      Sobre meu coração
As a seal upon my arms                       Como selo sobre meus braços
For there is love,                                  Pois esse amor
That is as strong as death                     É forte como a morte
Jealousy demanding as the grave         Com zelo exigente como a sepultura    
And many waters,                                 E muitas águas
cannot quench this love                                    Não podem apagar esse amor

Come be the fire inside of me               Vem ser o fogo dentro de mim
Come be the flame upon my heart        Vem ser a chama em meu coração
Come be the fire inside of me               Vem ser o fogo dentro de mim
Until you and I are one                          Até que Você e eu sejamos um
I don't wanna talk about you                 Eu não quero falar de Ti
 like you're not in the room                    Como se não estivesses aqui
I wanna look right at you,                      Quero olhar nos Teu olhos
wanna sing right to you                         Cantar direto pra Ti




Nenhum comentário:

Postar um comentário