quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TEMPOS DIFERENTES


Nesses dias que o blog andou parado vivi tempos diferentes. Tive que deixar o mundo virtual um pouco de lado enquanto servia ao Senhor de forma integral. Durante quase 3 semanas me abri mão da minha vida, minha casa e fui acompanhar um grupo de jovens americanos em viagem missionária ao RS. Posso dizer com toda certeza que não poderia ter feito melhor escolha! Valeu muito a pena!  
Pode viver um pouquinho da sensação de um DISCÍPULO de Jesus, na forma mais literal da palavra! Com um grupo de 20 pessoas passamos por 3 cidades diferentes, apoiados por igrejas em cada uma dessas cidades servimos de todas as formas necessárias. Andamos de praça em praça abordando as pessoas e falando do amor de Jesus, fomos a bairros mais necessitados compartilhar da Palavra, fizemos cultos especiais em cada uma das igrejas, visitamos orfanatos, presídios juvenis...
A medida que íamos viajando e servindo no que fosse necessário e éramos hospedados em diferentes casas que nos eram abertas. Dormi em muitas camas diferentes! Comemos o que serviam (por sinal, não posso reclamar de nenhum dessas duas coisas! Deus foi muito bom e todos os irmãos nos receberam e nos alimentaram muito bem mesmo!). Pude perceber em cada detalhe o cuidado do Senhor para com a minha vida.
Além disso, cada um desse grupo foi um presente especial do Senhor pra minha vida! 20 novos amigos enviados pelo Senhor de tão longe para abençoar a minha vida. Isso me fez sentir a pessoa mais amada pelo Senhor!  Cada testemunho de vida deles me abençoou, seu estilo de vida e seu amor pelo Senhor também me desafiaram!

Obrigada Senhor por me amar tanto e me permitir fazer parte de todo esse plano!

Esteja atento para viver o plano que o Senhor tem para tua vida também e para perceber a forma especial como Ele demonstra Seu amor para contigo!





#English version for these new special friends: 
A Different time

During these days that I didn’t post anything here in the blog I lived a different time. I had to live my virtual life aside while serving the Lord in a full-time service. During almost 3 weeks I left my own life aside, leave home and go with this group of Americans in a mission trip here in my State.
I could experience a little bit of what if to be a DISCIPLE of Jesus, in the most literal sense of this word! With a group of 20 people we went to 3 different towns and supported by the local churches we served in any way needed. We went to parks talking to people about God’s plan to them, also we went to poor neighborhoods to share the Gospel, we had special services in each of the churches, and we visited orphanages and juvenile prisons…
As we traveled and served we were hosted in different houses that were opened to us. I slept in many different beds! And we would eat what was served (by the way, I can not complain about any of these things! God was really good to us and our brothers and sisters in Christ hosted and fed us reeeeeally well!). I could notice in each detail God’s care and love towards me!
Besides all this, each one of this group was a special gift from God to my life! 20 new friends God sent me from that far away, just to bless me this much! It made me feel the most loved daughter of the Lord! Also, each testimony of their lives blessed me, their life style and their love for the Lord also challenged me!

Thank You Lord, for loving me so much and for allow me to be part of this plan You had!

I encourage you that is reading this to also be aware to live the plan God has to your life too and to notice the special way He shows His love for you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário