domingo, 11 de março de 2012

#SóParaMeninas/Mulheres ... ou não!




Recebi o link desse post de duas amigas minhas... o texto é um tanto longo, mas é MUITO bom!
Vai bem ao encontro de algumas outras coisas que Deus tem falado comigo.
Recomendo (E MUITO) a leitura desse texto às minhas amigas, como eu, solteiras... antes que venha aquele que o Senhor tem preparado para ti... pra que não haja arrependimento no futuro e engano no presente.

Meninos/homens... seria muito bom que também vocês pudessem ler esse texto. Apesar de escrito com enfoque em mulheres, os princípios também são válidos para vocês.

Segue o link do post:
http://voltemosaoevangelho.com/blog/2012/03/dia-internacional-da-mulher-a-mulher-de-deus-tornado-se-ester/

Que vocês possam ser tão abençoados pelo Senhor quanto eu fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário