segunda-feira, 23 de abril de 2012

#SóParaMeninas ... na verdade não!


trad. "Seja o tipo de mulher que,  a cada manhã, quando seus pés tocam o chão o diabo diz: Ah, droga! Ela acordou!"


Essa não é mais uma mensagem bonitinha sobre "esperar o príncipe encantado"! Sim, precisamos ser princesas porque somos filhas do Rei dos reis, mas ainda nesse mundo estamos em guerra e nosso objetivo é saquear o inferno, completar as aflições de Cristo e aumentar a Sua família pregando o evangelho a todos aqueles que estiverem ao nosso alcance.
É necessário, pra que isso aconteça, que além de "princesas" sejamos guerreiras! Bem preparadas e revestidas com nossa armadura espiritual devidamente ajustada. Sim, é isso aí! Devo informa-las que a armadura espiritual também tem modelo feminino, de todos os tamanhos! (confira o "modelito" completo em Efésios 6:10-24)  Não há desculpa, vivemos em guerra e precisamos estar conscientes e preparadas!
Alguns questionamentos pra hoje:
O quão disposta você está a entrar nessa guerra!? 
E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. 
Lucas 9:23
Até que ponto você está disposta a realmente entrar no exército e se tornar uma guerreira!?
"Nenhum soldado se deixa envolver pelos negócios da vida civil, já que deseja agradar aquele que o alistou." 
2 Timóteo 2:4
O quanto a sua vida é conhecida nos céus e por isso temida no inferno? Com que frequência você passa tempo ouvindo as instruções de guerra e passando o relatório da batalha pro seu Pai?
"Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos,
pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado.
Assim sendo, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade." 
Hebreus 4:14-16




Que o Senhor mesmo nos transforme em Suas princesas sim, mas também em Suas guerreiras! Aquelas que não esperam um mero príncipe em seu cavalo branco, mas que fazem questão de pedir ao Senhor que coloque ao seu lado um guerreiro de armadura brilhante e bem ajustada para lutarem lado a lado em nome Daquele que os chamou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário