terça-feira, 8 de maio de 2012

Tempo

Como é difícil desligar no nosso relógio e confiar que o Senhor não vai perder a hora!
Mas obrigada Senhor por, a cada manhã, nos dar uma nova chance de aprender e praticar essa lição!
"Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!" 
Lamentações 3:22-23


"Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que o que se vê não foi feito do que é visível."
Hebreus 11:3



Senhor, ensina-nos a descansar em Ti e a estarmos certos de que Tu não perde a hora nem o controle das coisas!








Tempo de Deus - Kleber Lucas

Às vezes parece tão longe,
Eu digo: Alô! Mas ninguém responde
Eu entro no meu quarto, eu fecho a porta
Mas parece que o céu está de bronze

Eu digo: Deus, o que será que aconteceu?
Mas o Teu silêncio é...pra me fazer crescer
e entender que Deus tem...
Seu tempo, Seu jeito, Seu reino

E eu apenas servo sou do Seu tempo,
Seu jeito, Seu reino, amém!






Nenhum comentário:

Postar um comentário