quarta-feira, 4 de julho de 2012

Princesa!





Apenas um lembrete para aquelas filhas do Rei que, como eu, com muita facilidade esquecem quem é seu Pai.
E também para aquelas que estão desanimadas!

"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?

O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta,
sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta!" 
Salmos 121:1-4


"O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio." 
Salmos 18:2

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." 
Isaías 40:31

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. 
Jeremias 29:11-13

"portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força." 
Neemias 8:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário