quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Aprendendo com os pássaros



É o que tenho vivido nos últimos tempos, tenho aprendido a confiar no Senhor assim como os pássaros!
"Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? 

Mateus 6:26"


"Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?" 
Lucas 12:24


E isso não é desculpa pra que ninguém fique em casa sem estudar ou sem procurar um trabalho! Viu?
Mas tenho aprendido a confiar no Senhor um dia de cada vez, não correr atrás do vento... pagando um preço alto demais por dinheiro. O que estou disposto a sacrificar? Meu tempo com Deus? com a minha família? meus princípios como cristão?
Eu tenho DECIDIDO FIRMEMENTE que não! Quanto ao mais, é confiar a cada dia que o Senhor será fiel e me sustentará, e cumprirá Suas promessas em mim.

A mesma música de meses atrás volta a minha mente... minha oração! Me ensina, Senhor, a confiar assim como a Tua criação!

Como Ele Sempre Faz - Thalles Roberto
O pássaro espera o sol nascer pra cantar
O galo, a madrugada pra um novo dia anunciar
O sentinela espera um novo dia pra descansar
A natureza não se cansa de esperar
Porque ela sabe que o que fez a aliança nunca irá falhar!

Quando espero no Deus criador, a minha fé é o alento
E ele vem no tempo certo pra me socorrer
Como ele sempre faz!
Como ele sempre faz!

Se a dor da espera eu não puder mais suportar
Se o coração não quiser mais aguentar à força
Do Espírito vou me lembrar
Que apesar do aparente abandono que na cruz me deixou
Ao terceiro dia a minha espera termina
E do túmulo meu deus vai me tirar

Vou com a minha voz um canto entoar
Valeu a pena esperar naquele que nunca falhará!
Já posso sentir no meu espírito
É hora da nuvem anunciar: "a espera acabou!"
E debaixo da chuva de benção eu vou celebrar
E Deus fará um milagre em mim
Como ele sempre faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário