segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Infinitamente mais!



Sabe aqueles dias que a tempestade tá tão forte que você não consegue enxergar nada e parece que o barquinho vai virar e você vai morrer afogado no mar de algumas situações?
Aquelas situações que você olha pros lados e pensa em pedir ajuda pra mil pessoas diferentes, mas você sabe que nenhuma delas pode resolver! "Não dá, essa situação não tem mais jeito!"
"Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste? E, quando subiram para o barco, acalmou o vento."
Mateus 14:30-32

O Senhor nos conhece, entende nossa fé pequena e nos salva!
Ele pode resolver! Esquecemos quem é o nosso Pai... e nos desesperamos, mas Ele pode o impossível!



Existem certas situações difíceis de suportar... olhamos pro lado e não, ninguém pode ajudar
Tudo parece impossível... O mar quer nos afogar, as ondas vêm e querem derrubar a nossa fé,

E nos levar ao desespero! E nós... Pensamos que o nosso problema é grande
E esquecemos da grandeza de Deus!
Desanimados de clamar pensamos que Ele não ouve e então, dá uma vontade de chorar
Eu sei, não dá mais pra aguentar

Eu Olho pro alto, vem o socorro! Meu Deus pode fazer Muito mais!
Ele te ouve, Cristo te ouve, Escuta as suas orações... Ele vai te atender
Deus do impossível, Tudo é possível basta crer... Que Deus pode fazer Infinitamente mais

Ele te ouve! Meu Deus pode fazer... Infinitamente mais! Muito mais
Ele te ouve Cristo te ouve! Deus do impossível tudo é possível basta crer


"Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.
Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem.
"
Salmos 13:1-6


Quero fazer como Davi e mesmo vendo os meus inimigos, simplesmente confiar que o Meu Pai pode fazer INFINITAMENTE MAIS! Pois até aqui, Ele tem me feito muito bem e a Sua fidelidade dura para sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário