terça-feira, 9 de abril de 2013

"Deus está surdo"




  "A demora não significa que Deus não está ouvindo. Significa que Ele está preparando você para receber a resposta. Espere. Confie.

Muitas vezes já vi alguns posts falando: "espere, porque o Senhor está preparando o melhor para você" ... e até acredito, é verdade. A Palavra fala que o Senhor trabalha por aqueles que Nele esperam (Isaías 64:4). Porém, o que tenho aprendido nos últimos tempos é que o Senhor deseja trabalhar em MIM, Ele está também ME PREPARANDO para receber a Sua resposta. Tenho entendido na prática que, a aparente dificuldade e contratempo que eu esteja vivendo é, na verdade, demonstração do infinito amor do Senhor me preparando, me equipando e moldando para que eu esteja pronta para receber a resposta que Ele tem.
Talvez se o Senhor já tivesse me dado, por exemplo, aquela oportunidade de trabalho pela qual tenho orado, eu não saberia aproveita-la. Se o Senhor já tivesse te colocado no ministério com o qual você sonha, talvez você não conseguisse colaborar, porque sua forma de agir ainda não estar moldada pelo Senhor.  

Esperneamos como crianças birrentas achando que o Senhor não nos ama ou não nos ouve, quando, na verdade, é exatamente o oposto! É porque Ele nos ama que está trabalhando em nossa vida antes de nos entregar a Sua resposta, o Seu melhor! (Hebreus 12:5-8)

Como aprendi com alguns companheiros de caminhada que passaram pelo exército: "Quanto mais suor derramado no treinamento, menos sangue derramado no campo de batalha".  

Permita-se ser treinado e moldado pelo Senhor. Peça a Ele que lhe mostre o Seu amor e cuidado nessa situação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário