quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fé Louca



É exatamente o que tenho vivido... aos olhos humanos uma "fé louca", uma "confiança infundada em um Deus invisível". Creio em um Deus que não vejo, confio plenamente que Ele fará o que me prometeu, mesmo que para aqueles que olham minha situação (e em alguns momentos até para mim mesma) isso pareça simplesmente impossível. 

Tenho aprendido uma lição bastante óbvia, mas facilmente esquecida por nós... vejamos: quem criou o mundo e todas as coisas que vemos nele? Deus, que é invisível! Aquele que não vemos formou tudo o que conhecemos com o poder da Sua boca. Então, o que é mais real? Aquilo que vemos ou a realidade espiritual? 

Aprendendo essa 'simples' verdade, vejo que o deserto é, na verdade, uma ilusão quando enfrentado ao lado Daquele que faz todas as coisas. Apenas uma palavra Dele e toda a areia do deserto torna-se em um manancial!
Com isso, posso escolher o som dos anjos, me unir ao seu coral e cantar "Aleluia!"
Posso me alegrar no Senhor e louva-Lo mesmo por aquilo que não vejo, mas creio... afinal isso é mais real do que aquilo que meus olhos humanos vêem! 


"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."
Hebreus 11:1 (grifo meu)





Parte dessa letra (não conheço muitas músicas dessa cantora... mas essa me chamou atenção) também traduz um pouco dessa "loucura"

Eu escolho Te louvar com tudo o que sou
Do meu orgulho eu abro mão
Nada me impedirá

Tudo o que há em mim entrego em Tuas mãos
Pois nasci pra Te adorar
Com a minha vida Te louvar


Sei que fui criado para a Tua glória
Com todo o meu coração Te servirei

Eu escolho o som do Céu e eu canto "Aleluia!"
Pois És bem maior O mundo não vai me afastar de Ti
Eu escolho Teu caminho e eu vou pagar o preço
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Dá-me um coração consagrado a Ti
Totalmente fiel até o fim
Determinado a ver Teu Reino crescer





Nenhum comentário:

Postar um comentário