terça-feira, 2 de julho de 2013

Uma bela pintura





"Eu queria ter mais que uma voz
Mais que um amor e uma vida pra Te oferecer
Pois Tu és muito mais que eu possa ter em meu ser

Tu és o Autor, Aquele que
Pintou com perfeição a (minha) vida
Tu és o Senhor, aquele que
Me amou e é O...

...Meu Deus, meu Senhor
Minha vida é pra Teu louvor
Meu Deus, meu Senhor
Minha vida é pra Teu louvor"


Não tenho palavras para agradecer pela obra que meu Pai, em Sua misericórdia tem feito em mim. É incrível  a capacidade que Ele tem de me amar apesar de todas as minhas mancadas... é lindo ver, pouco a pouco, a bela pintura que Ele tem formado na minha história. 
Nos últimos tempos o próprio Senhor tem me mostrado uma dessas mancadas. Como em uma visão, pude enxergar um homem, adulto, em um ateliê, dedicado a pintar um belo quadro com muito cuidado. Ao lado dele uma criança pequena que sorrindo, olhava admirada a habilidade de seu pai com o pincel na mão. A seguir, a criança pega um outro pincel e um pouco da tinta que o pai usava e resolve "ajudar" o papai a terminar o quadro. Sem a menos habilidade, ainda que com a intensão tão boa, a criança acaba fazendo uns rabiscos.
A 'visão' acabava por aí, uma cena simples, mas que o Senhor me mostrou sem bem mais profunda. Apesar de há muito tempo eu dizer que Ele é o meu Pai, que Ele comanda minha vida, mais de uma vez peguei outro pincel e tentei pintar eu mesma o quadro. Ainda que, com uma intenção ótima e achando que estava fazendo grande coisa (afinal, sou filha do pintor, sei como papai faz), acabei fazendo rabiscos que não faziam parte do quadro.
Precisei me arrepender, pedir perdão por minha falta de confiança e dependência Dele, que sabe muito melhor do que eu, como pintar. Pai, Tu és o Autor! Mais uma vez, devolvo o pincel e todas as tintas e peço que, por Teu amor, pinte sobre os meus rabiscos transformando-os em algo belo, como só Tu mesmo sabes fazer. 
Não me importa a vergonha de admitir que fiz o que não devia, conheço Teu amor e Teu perdão e minha vida é, acima de qualquer outra coisa, para Teu louvor! Para mostrar ao mundo o quanto meu Pai é um belo artista! 
 




2 comentários:

  1. Olá Fernanda,nossa tenho lido algumas de suas postagens achei muito interessante e bonito,pois você posta algo que é prazeroso e muito bom de ler,adorei o seu blog,vou aguardar novas postagens.
    Bjus de um Admirador Secreto

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, fico feliz que a leitura é agradável.

    ResponderExcluir