quinta-feira, 5 de setembro de 2013

You got me!






"I KNOW THAT YOU'VE GOT ME RIGHT INSIDE THE PALM OF YOUR HANDS"
"Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos" Isaías 49:16

"Paz que excede todo entendimento" (Fl. 4:7) É isso! E basta, não dá pra explicar...
Parece papo de doido, confiar o coração e o futuro a Alguém que não posso ver. Crer que Sua palavra é mais real do que qualquer outra coisa que me digam, ou mesmo qualquer coisa que eu veja!

Cada linha dessa música (vídeo acima: You steady my heart - Kari Jobe) é uma descrição perfeita do amor por Esse que também me ama, que cuida de cada detalhe. Já ouvi mil vezes e não conseguiria encontrar palavras melhores para descrever meus pensamentos, minha sensação hoje! Eu O amo e me alegra poder correr pro Seu colo, cantar no meio da 'bagunça' porque continuas sendo Lindo e Merecedor da minha música!


Sim, a dor faz parte da vida. Sim, Ele permite que eu sofra, mas ainda assim cuida de mim. Ele sabe o meu limite e jamais me faria passar por algo que não posso suportar.
Ele é sim real, e decido confiar Nele mesmo que pareça loucura. Decido persistir no que Ele disse, mesmo quando tudo parece impossível, quanto tudo parece ruir.
Mesmo quando dói, mesmo quando não faz sentido ou não parece dar certo.


"Each and every moment, what's good and what gets broken happens just the way that You plan"

"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito." Romanos 8:28


Não duvido, confio e descanso em Ti, sabendo que TUDO quanto fazes é perfeito e que TUDO podes. Uma palavra da Tua boca e o mundo passa a existir. Um filho Teu clama e simplesmente paras o universo para abençoá-lo. Te amo Senhor e sei que és o maior interessado na minha felicidade!


Abraão também não duvidou do Teu amor e poder, mesmo que isso significasse abrir mão da Tua promessa e literalmente matar o filho que Tu mesmo tinha prometido e dado a ele. Decido fazer o mesmo!


"Assim como Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça." Gálatas 3:6

"E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus." Tiago 2:23

"Pois, que diz a Escritura? Creu Abraão a Deus, e isso lhe foi imputado como justiça." Romanos 4:3

"E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus," Romanos 4:20




Nenhum comentário:

Postar um comentário