quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A hora do Brasil






“Ai de você, Corazim! Ai de você, Betsaida! Porque se os milagres que foram realizados entre vocês o fossem em Tiro e Sidom, há muito tempo elas teriam se arrependido, vestindo roupas de saco e cobrindo-se de cinzas". (Lucas 10:13 NVI)



AI daqueles que, vendo os milagres do Senhor, não se voltarem para Ele!
Deus, tem misericórdia, eu não quero ter um coração duro, que não responde à Tua voz!


"A quem muito foi dado, muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais será pedido." (Lucas 12:48 NVI)




Deus não leva em conta o tempo de ignorância, mas quando conhecemos a Sua voz e a Sua vontade e não obedecemos, nos tornamos piores do que aqueles que nunca souberam de nada...

A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! (Mateus 6:22-23)



E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias. (2 Crônicas 7:14-16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário